Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

  • Seu pedido deve ser enviado pelo correio usando a modalidade PAC.
  • É necessário o envio da cópia do comprovante de envio emitido pelos Correios, informando conta para depósito do ressarcimento do valor pago no frete. Os valores pagos no site referentes aos produtos e envio, serão devolvidos pelo PagSeguro. 
  • Caso seja possível, a troca também poderá ser feita presencialmente em nossa loja física no seguinte endereço: Av. Prefeito Brás de Lira, 553, Santa Cruz do Capibaribe / PE - 81 3731-5118, apresentando a nota fiscal da compra e o produto.

Condições gerais:
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outra peça disponível no site;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra, por um período de 365 dias a contar da data do recebimento da devolução.
  • Não aceitamos devoluções parciais. Parcialmente só podemos efetuar trocas.
  • A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail [email protected] ou pelo fone (0 XX 81) 3731-5118 no horário comercial;
  • Nos casos de defeitos de, a solicitação deverá ser feita por e-mail, ([email protected]) enviando foto do artigo em questão, para análise prévia do defeito reclamado.

Lembrete!
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  • É necessário o envio da nota fiscal ou uma cópia dela.
  • Objetos devolvidos pelos correios por motivo de endereço incompleto ou incorreto serão reenviados mediante depósito do valor do frete.
Lembrando que os serviços de entregas são terceirizados pelos Correios e eventuais atrasos nas entregas não poderão ser atribuídos à nossa empresa.
A SARADOS garante a devolução do valor ou envio de nova peça nos casos de extravio de encomendas.

Caso a SARADOS entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Os artigos devolvidos ficarão aguardando a retirada na loja física ou reenviado ao endereço cadastrado no site, mediante pagamento do frete.
As trocas e devoluções devem seguir para o seguinte endereço:

Sarados
Avenida Prefeito Brás de Lira, 553 – Malaquias Cardoso.
Santa Cruz do Capibaribe / Pernambuco
CEP: 55.192-460

81 3731-5118 - de segunda a quinta, durante horário comercial (não temos horário de verão)