Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

  • Seu pedido deve ser enviado pelo correio usando a modalidade PAC.
  • É necessário o envio da cópia do comprovante de envio emitido pelos Correios, informando conta para depósito do ressarcimento do valor pago no frete. Os valores pagos no site referentes aos produtos e envio, serão devolvidos pela mesma plataforma usada na compra (PagSeguro ou MOIP). 
  • Caso seja uma devolução parcial do pedido, será gerado um cupom de desconto no valor do artigo mais as despesas de envio, para que seja abatido em qualquer produto de sua escolha em nossa loja virtual.

Condições gerais:
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outra peça disponível no site;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra, por um período de 365 dias a contar da data do recebimento da devolução.
  • A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail [email protected]
  • Nos casos de defeitos de fabricação, a solicitação deverá ser feita por e-mail, ([email protected]) enviando foto do artigo em questão, para análise prévia do defeito reclamado.

Lembrete!
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  • É necessário o envio da nota fiscal ou uma cópia dela.
  • Objetos devolvidos pelos correios por motivo de endereço incompleto ou incorreto serão reenviados mediante depósito do valor do frete.
Lembrando que os serviços de entregas são terceirizados pelos Correios e eventuais atrasos nas entregas não poderão ser atribuídos à nossa empresa.
A SARADOS garante a devolução do valor ou envio de nova peça nos casos de extravio de encomendas.

Caso a SARADOS entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Os artigos devolvidos serão reenviados ao endereço cadastrado no site, mediante pagamento do frete.