•         Nossos preços poderão ser alterados sem aviso prévio, sempre que houver necessidade.

 

  •         Sempre que necessário, a Sarados poderá incluir artigos em promoção, sendo que os mesmos artigos não terão descontos retroativos às compras realizadas anteriores a data da promoção.

 

  •         Não trocamos artigos em promoção.

 

  •         Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados por usuários que não seguirem as instruções de conservação descritas na etiqueta que acompanha cada produto.

 

  •         Eventuais atrasos nas entregas de pedidos não poderão ser atribuídos como nossa falha, pois os serviços são terceirizados pelos correios. Observar sempre o intervalo entre o pedido e a postagem.


  • Nosso serviço de entregas só termina quando o pedido chega em suas mãos, porém, nosso poder de controle limita-se até o momento em que postamos o pedido nos Correios. Após a postagem, acompanhamos seu pedido através do código de rastreamento fornecido pelos Correios. Garantimos a devolução total do valor pago, caso a encomenda tenha seu extravio confirmado pelos correios.


  •         Em caso de devoluções de entregas por inconsistência de dados do endereço, o reenvio só será possível mediante pagamento antecipado do frete.