POLITICA COMERCIAL


·        Para serem consideradas compras em atacado, cada pedido deve obedecer à quantidade mínima estipulada de 20 peças.

 

·        Cada compra será tratada individualmente. Não aceitaremos compras coletivas para atingir quantidade mínima de atacado.

 

·        O cadastro como revendedor não obriga a Sarados a manter exclusividade com o cliente.

 

·        Só efetuamos troca de compras no atacado em caso de defeito de fabricação.


·        Nossos preços poderão ser alterados sem aviso prévio, sempre que houver necessidade.

 

·        Sempre que necessário, a Sarados poderá incluir artigos em promoção, sendo que os mesmos artigos não terão descontos retroativos às compras realizadas anteriores a data da promoção.

 

·        Não trocamos artigos em promoção.

 

·        Não trocamos peças classificadas com “leves defeitos”

 

·        Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados por usuários que não seguem as instruções de conservação descritas na etiqueta que acompanha cada produto.

 

·        Eventuais atrasos nas entregas de pedidos não poderão ser atribuídos como nossa falha, pois os serviços são terceirizados pelos correios. Observar sempre o intervalo entre o pedido e a postagem.

 

·        Em caso de devoluções de entregas por inconsistência de dados do endereço, o reenvio só será possível mediante pagamento antecipado do frete.