Vocês possuem pronta entrega?
Sim. A SARADOS se compromete a fazer a postagem de seu pedido em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.(Este prazo poderá se estender caso o site da Receita Federal esteja com problemas que impossibilitem a emissão da nota fiscal eletrônica) O prazo de entrega depende de sua localidade e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras digitando seu CEP. O prazo informado no site pelos correios é válido a partir da data da postagem.

Tem frete grátis?
Sim, o frete será grátis para todo o Brasil nas compras com valores a partir de R$ 100,00 feitas no site.
Lembrando que os serviços de entregas são terceirizados pelos Correios e eventuais atrasos nas entregas não poderão ser atribuídos à nossa empresa.
A SARADOS garante a devolução do valor ou envio de nova peça nos casos de extravio de encomendas.

Como faço para saber sobre os tamanhos que correspondem as peças?
Logo acima de onde se escolhe o tamanho no ato da compra, tem nossa tabela de medidas.

Posso trocar ou devolver minha compra, caso eu não goste?
Sim. As informações complementares estão no link https://sarados.xtechcommerce.com/trocas-e-devoluc...

Caso meu pedido não seja autorizado pelo meu cartão, tenho como passar outro cartão novamente e aproveitar o mesmo pedido?
O cancelamento do pedido é automático. Nesses casos o pedido deverá ser totalmente refeito.

Posso fazer o cadastro em meu nome e usar o cartão de outra pessoa?
Não recomendamos. Muito provável que a plataforma não autorize sua compra

É seguro comprar pela internet?

Sim. Os pagamentos são feitos através do sistema PagSeguro. Suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger a loja e o cliente.
Seu dinheiro será 100% devolvido caso você não receba sua encomenda.

Nosso site é auditado pelo Site Blindado.


Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.

A Sarados vende em atacado?

Sim. Você pode fazer seu cadastro como Pessoa Física ou Jurídica e comprar diretamente pelo site. A partir de 20 peças selecionadas, o sistema calcula o desconto de 50% sobre o valor total da compra.

Como posso ficar por dentro das novidades?

Produzimos novidades toda semana, você pode curtir nossa fanpage oficial no facebook, seguir nosso instagram e também fazer o seu cadastro no site para receber informações sobre promoções e novidades.

Os acessórios acompanham as peças?
Não. Os acessórios são usados somente para incrementar as fotos.

Como faço para acompanhar meu pedido?
Todos os pedidos são enviados via Correios. O código do rastreamento fica disponível no site, assim como o histórico de seus pedidos.

Posso alterar meus dados cadastrais, quando necessário?
Sim. Seus dados podem ser alterados sempre que houver a necessidade, acessando sua conta com seu e-mail e senha cadastrados anteriormente.