Vocês possuem pronta entrega?
Sim. A maioria dos produtos ofertados no site estão disponíveis para entrega imediata, porém, como também recebemos pedidos em atacado, alguns artigos podem se esgotar sem aviso prévio. Nesses casos, nossa equipe entrará em contato com o cliente para informar o ocorrido, oferecendo opções de aguardar pela reposição do estoque, troca por outro artigo ou até cancelamento do pedido. A Sarados se compromete a não fazer absolutamente nenhuma alteração de pedido que não esteja em pelo acordo entre as partes.


Qual o prazo de entrega?
Para artigos disponíveis em estoque, nosso prazo para postagem é de até 24 horas úteis a contar da confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar dependendo da disponibilidade dos Correios e do sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas da Receita Federal.

Para artigos indisponíveis em estoque, o prazo poderá se estender de 15 a 60 dias corridos.


Como faço para saber sobre os tamanhos que correspondem as peças?

Logo acima de onde se escolhe o tamanho no ato da compra, tem nossa tabela de medidas.

Posso trocar ou devolver minha compra, caso eu não goste?
Sim. As informações complementares estão no link https://sarados.xtechcommerce.com/trocas-e-devoluc...

Caso meu pedido não seja autorizado pelo meu cartão, tenho como passar outro cartão novamente e aproveitar o mesmo pedido?
O cancelamento do pedido é automático. Nesses casos o pedido deverá ser totalmente refeito.

Posso fazer o cadastro em meu nome e usar o cartão de outra pessoa?
Não recomendamos. Muito provável que a plataforma não autorize sua compra

É seguro comprar pela internet?

Sim. Os pagamentos são feitos através do sistema PagSeguro ou MOIP. Suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger a loja e o cliente.
Seu dinheiro será 100% devolvido caso você não receba sua encomenda.

Nosso site é auditado pelo Site Blindado.


Posso comprar no site e retirar o pedido na loja da fábrica?

Sim, desde que o pagamento tenha sido finalizado diretamente no site e já esteja autorizado pela administradora financeira.


Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.

A Sarados vende em atacado?

Sim. Entre em contato conosco e descubra como é simples e fácil de aumentar sua renda.  https://www.sarados.com.br/seja-um-revendedor

Como posso ficar por dentro das novidades?

Produzimos novidades toda semana, você pode curtir nossa fanpage oficial no facebook, seguir nosso instagram e também fazer o seu cadastro no site para receber informações sobre promoções e novidades.

Os acessórios acompanham as peças?
Não. Os acessórios são usados somente para incrementar as fotos.

Como faço para acompanhar meu pedido?
Todos os pedidos são enviados via Correios. O código do rastreamento fica disponível no site, assim como o histórico de seus pedidos. O link do rastreamento é enviado para o e-mail cadastrado assim que for confirmada a postagem.

Posso alterar meus dados cadastrais, quando necessário?
Sim. Seus dados podem ser alterados sempre que houver a necessidade, acessando sua conta com seu e-mail e senha cadastrados anteriormente. Caso algum pedido retorne por informações erradas ou incompletas, o mesmo só poderá ser reenviado após pagamento do frete integral, mesmo que já tenha sido cobrado da primeira vez.