Seu pedido passa por diversas etapas até que finalmente chega até você. Cada etapa é denominada com um status de acordo com a situação atual do seu pedido:
  • Aguardando pagamento - Seu pedido foi realizado e está aguardando autorização da instituição financeira.
  • Pagamento aprovado - a instituição financeira autorizou a liberação de seu pedido
  • Preparando para envio - nessa etapa, seu pedido segue para a separação e seus dados seguem para cadastro interno e emissão de nota fiscal.
  • Enviado - seu pedido foi despachado via correios. Você receberá e-mail com o código de rastreamento para acompanhar pelo site dos correios www.correios.com.br
  • Entregue - seu pedido foi entregue. Você receberá e-mail solicitando avaliação de nossos produtos e serviços.
  • Cancelado - seu pedido não foi autorizado pela instituição de crédito. Isso pode ocorrer tanto pela administradora de seu cartão, quanto pela administradora escolhida no site. Caso você tenha limite de compra disponível e mesmo assim teve a compra cancelada, ligue para a administradora do seu cartão.
  • Esperando - é quando seu pedido foi devolvido pelos correios (geralmente por endereço incompleto) e está aguardando novo pagamento de frete para seguir.
Lembrando que os serviços de entregas são terceirizados pelos Correios e eventuais atrasos nas entregas não poderão ser atribuídos à nossa empresa.
A SARADOS garante a devolução do valor ou envio de nova peça nos casos de extravio de encomendas confirmadas pelos Correios.