A utilização de nossa Loja Virtual pelo usuário implica na aceitação plena e sem reserva de todos os itens deste documento na versão publicada no momento da utilização de nossa Loja Virtual. Deste modo, o usuário deve ler atentamente este documento em cada ocasião em que utilizar a nossa Loja Virtual, pois este pode sofrer modificações. Ao efetivar sua inscrição no serviço descrito neste documento, o usuário estará se comprometendo a respeitar, sob quaisquer circunstâncias de fato ou de direito, todos estes Termos e Condições, expressamente aceitando-os, sem reservas ou ressalvas.

O usuário, desde já aceita que, tendo em vista o dinamismo dos assuntos relacionados à Internet, quaisquer condições do presente documento poderão ser modificadas a qualquer tempo pela SARADOS, independentemente de prévia notificação ao usuário, devendo as modificações se tornarem aplicáveis a partir da data de sua veiculação em sua Loja Virtual. O usuário está ciente da necessidade de consultar periodicamente os Termos e Condições, para manter-se atualizado sobre o assunto.

Deste modo, todo o acesso a serviços e conteúdos submetidos a Condições Particulares expressará a incondicional aceitação do usuário a tais condições na versão publicada no momento em que ocorrer o acesso e/ou utilização.

    Se qualquer informação fornecida pelo usuário for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a SARADOS terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta do usuário e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura, do serviço.

    O usuário declara-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas poderá caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.

    O usuário é inteiramente responsável por manter a confidencialidade da sua senha e de sua conta. Além disso, o usuário é inteiramente responsável por toda e qualquer atividade que ocorra em sua conta. O usuário concorda em notificar a SARADOS imediatamente sobre qualquer uso não-autorizado ou sobre qualquer outra violação de segurança. A SARADOS não será responsável por qualquer perda que possa ocorrer como conseqüência do uso não-autorizado por terceiros de senha ou conta do usuário, com ou sem seu conhecimento. Entretanto, o usuário pode ser responsabilizado por perdas sofridas pela SARADOS ou por terceiros se alguém utilizou a conta ou senha do usuário. Não é permitido utilizar a conta de qualquer outra pessoa em nenhum momento sem a permissão do titular da conta.

    Em consideração à utilização do serviço, o usuário concorda em fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico ("Minha Conta") para acesso ao sistema, bem como conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las consistentes.

    Os preços divulgados estão sujeitos a alteração, são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição, podendo haver ou não o posterior cancelamento da venda ou correção de valores por parte da SARADOS. Este possível ajuste com base na nossa política interna de preços.

    Em qualquer mudança a SARADOS comunicará o contratante para saber como deverá ser o prosseguimento da sua venda, podendo haver a correção de valores ou o cancelamento.

    Todos os pedidos efetuados na SARADOS estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação. 

    Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. 

    É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Após o recebimento da mercadoria, não aceitamos reclamações referentes a quantidades.

    A relação de compra e venda estabelecida é realizada entre a SARADOS  e o cliente. Portanto, os direitos e obrigações estão adstritos a ambas as partes exclusivamente.