POLITICA COMERCIAL


·        Só cadastramos clientes na condição de Pessoa Jurídica aquele que estiver com documentação completa e CNPJ ativo, com código de atividade economica (CNAE) que permita a venda de confecções, possuírem loja física em área comercial e que não esteja instalado na mesma rua de outro cliente já cadastrado anteriormente, nas mesmas condições. O cadastro será revisto, caso o cliente atual tenha realizado sua última compra com data maior do que 120 dias.

 

·        Só cadastramos clientes na condição de MEI aquele que estiver com documentação completa e CNPJ ativo, com código de atividade economica (CNAE) que permita a venda de confecções, possuírem loja física em área comercial e que não esteja instalado na mesma rua de outro cliente já cadastrado anteriormente, nas mesmas condições. O cadastro será revisto, caso o cliente atual tenha realizado sua última compra com data maior do que 120 dias. Clientes registrados com MEI, mas que não tenham loja física em área comercial, só poderá ser cadastrado como Pessoa Física.

 

·        Para serem consideradas compras em atacado, cada pedido deve obedecer à quantidade mínima estipulada.

 

·        Cada compra será tratada individualmente. Não aceitaremos compras coletivas para atingir quantidade mínima de atacado.

 

·        O cadastro como revendedor não obriga a Sarados a manter exclusividade com o cliente.

 

·        Só efetuamos troca de compras no atacado em caso de defeito de fabricação.


·        Nossos preços poderão ser alterados sem aviso prévio, sempre que houver necessidade.

 

·        Sempre que necessário, a Sarados poderá incluir artigos em promoção, sendo que os mesmos artigos não terão descontos retroativos às compras realizadas anteriores a data da promoção.

 

·        Não trocamos artigos em promoção.

 

·        Não trocamos peças classificadas com “leves defeitos”

 

·        Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados por usuários que não seguem as instruções de conservação descritas na etiqueta que acompanha cada produto.

 

·        Eventuais atrasos nas entregas de pedidos não poderão ser atribuídos como nossa falha, pois os serviços são terceirizados pelos correios. Observar sempre o intervalo entre o pedido e a postagem.

 

·        Em caso de devoluções de entregas por inconsistência de dados do endereço, o reenvio só será possível mediante pagamento antecipado do frete.


  •     Clientes que forem identificados praticando preços muito abaixo do valor de mercado, terão seus cadastros inseridos em nossa lista de inativados e serão impedidos de comprar como revendedor.