Obrigado pela escolha ao adquirir um artigo SARADOS.

Trabalhamos com matéria-prima tecnológica, adquirida em parceria com as melhores tecelagens nacionais.

Atenção para os cuidados de manutenção e conservação descritos em cada peça através de sua simbologia.

Recomenda-se lavar a mão por se tratar de artigos delicados, apesar de alguns aceitarem lavagem mecânica. Isso ajudará a manter sua peça com aspecto de nova por muito mais tempo.
Não fazer uso de sabões que contenham alvejantes. Recomendamos somente o uso de sabão neutro em barra (Amarelo).

Evite secar em tambor rotativo. Qualquer ação mecânica poderá puxar fio e danificar sua peça. Como se trata de material leve, recomendamos a secagem em varal comum, sempre na sombra. A maioria de nossos artigos só precisa de alguns minutos ao vento para secagem completa.

Todos os artigos que produzimos dispensa a passadoria a ferro. Mesmo que alguma peça apresente qualquer amassado pós lavagem, as marcas sumirão poucos minutos após o uso, somente com a temperatura de seu corpo. O ferro irá queimar a maioria dos tecidos que utilizamos.

Não recomendamos o uso de nenhum removedor de manchas ou qualquer outro produto de limpeza à seco. Isso poderá danificar sua peça.

Em hipótese nenhuma deixe sua peça de molho, independente da cor. A poliamida é um fio delicado e o ato de deixar de molho poderá acarretar no desbotamento das cores.

Caso algumas das recomendações acima não sejam seguidas, a Sarados não poderá se responsabilizará pela durabilidade do artigo.

Conservação e Limpeza - simbologia da etiqueta.