Seu pedido passa por diversas etapas até que finalmente chega até você. Cada etapa é denominada com um status de acordo com a situação atual do seu pedido:
  • Aguardando pagamento - Seu pedido foi realizado e está aguardando autorização da instituição financeira.
  • Pagamento aprovado - a instituição financeira autorizou a liberação de seu pedido
  • Preparando para envio - nessa etapa, seu pedido segue para a separação e seus dados seguem para cadastro interno e emissão de nota fiscal.
  • Enviado - seu pedido foi despachado via correios. Você receberá e-mail com o código de rastreamento para acompanhar pelo site dos correios www.correios.com.br
  • Entregue - seu pedido foi entregue. Você receberá e-mail solicitando avaliação de nossos produtos e serviços.
  • Cancelado - seu pedido não foi autorizado pela instituição de crédito. Isso pode ocorrer tanto pela administradora de seu cartão, quanto pela PagSeguro. Caso você tenha limite de compra disponível e mesmo assim teve a compra cancelada, ligue para a PagSeguro pelo 4003-9604 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-728-2164 (demais localidades - exceto celular)
  • Esperando - é quando seu pedido foi devolvido pelos correios (geralmente por endereço incompleto) e está aguardando novo pagamento de frete para seguir.
Lembrando que os serviços de entregas são terceirizados pelos Correios e eventuais atrasos nas entregas não poderão ser atribuídos à nossa empresa.
A SARADOS garante a devolução do valor ou envio de nova peça nos casos de extravio de encomendas.